Spoilers sobre David e Mary Margaret na Season Finale !


Os fãs ainda estão torcendo para que a Branca de Neve e o Príncipe Encantado – Mary Margaret e David – se encontrem, depois de tudo, o seu final feliz, então HuffPost TVconversou com Dallas sobre o final de temporada de hoje para descobrir o que tem guardado para o episódio e para nosso casal favorito, sua opinião sobre as atitudes nada charmosas de David e o que ele gostaria de ver na segunda temporada.

O episódio da semana passada basicamente deixou-nos onde nós conhecemos pela primeira vez a Branca de Neve e o Príncipe Encantado no episódio piloto. O que podemos esperar deles neste final?
O final é “bananas”. Será impressionante. O episódio da semana passada  seguiu a história da Branca de Neve e o que aconteceu com ela. O final segue o Encantado o tempo todo, sua história e para onde ele vai. O final preenche muito os buracos da história apresentada no piloto e dá muitas respostas. Irá surpreender-vos de muitas maneiras com coisas que vocês não sabem. É como um comboio que não pára.
Soa como um episódio repleto de acções. A ênfase será mais no que acontece em Storybrooke do que nos flashbacks da terra dos contos de fadas ou será igualmente dividido?
Eu acho que é dividido entre os dois mundos e o que acontece neles. Na maioria dos episódios nós tentamos dividir o máximo possível.
Como será a história de David em Storybrooke?
Pobre David! Eu sempre sinto muito pelo David. A maldição realmente afectou-o. E pela natureza da maldição, ele não pode ter nenhum dos atributos que o Encantado tem. Ele não pode ser bravo; não pode ser honesto; não pode ser nobre; não pode ser franco; ele não pode ser nenhuma dessas coisas, mas ele está tentando. Eu acho que David ainda está tentando encontrar quem ele é e o seu lugar no mundo, em Storybrooke e até mesmo se Storybrooke é ou não o lugar para ele. Então ele pode tomar a decisão de sair de lá. Vocês terão que ver o episódio de Domingo para saber o resto…
Os escritores conseguem realmente jogar com a dualidade dos personagens nos diferentes mundos: Encantando é tão heroíco; mas David tem sido decididamente menos que perfeito, o que se encaixa com a forma falha na qual nós somos na vida real.
Claro, exactamente – ele entregou - lhe o cartão errado no Dia dos Namorados! Eu quero dizer, que idiota. [Risadas].
Eu acho que provavelmente muitas mulheres gostariam de tê-lo estrangulado em nome de Mary Margaret nesta situação.
Eu gostaria de tê-lo estrangulá-lo, como o actor que o interpreta. Mas vocês sabem, essa maldição é muito forte e como eu disse, ele não pode ter todas as coisas que o Encantado tinha. Isso é parte da maldição… É difícil. É difícil para o David. Ele está a lutar. E eu acho que no último episódio e, certamente no final, vocês irão ver mais do Encantado pela parte de David. Isso está nele. Está dentro dele, porque eles são a mesma pessoa, então isso está a lutar para sair.

Como tu definirias o final, para fazer as pessoas assistirem, além de “bananas’?
Eu acho que será uma mistura. Como eu disse, é um comboio que não pára; ele simplesmente continua a andar. Vocês terão muitas respostas, mas muitas questões ainda permanecerão.
Tu achas que os fãs ficarão satisfeitos com o final de David e Mary Margaret como um casal?
Eu acho que eles terão de ver no Domingo [Risadas], porque eu temo pelo meu trabalho. O final da temporada é algo que os fãs não irão esperar, de maneira alguma. É emocionante. Super emocionante.


Fonte - ouatbr 

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...